quarta-feira, 27 de junho de 2012


1 mês de namoro J
Preciso de você comigo...                                                                                                                                                           a cada passo que dou eu preciso de  você,                                                                                                                                 a cada dia que passa tenho mais certeza de que é você que eu quero  para todos os outros dias de minha vida.                                                                                                                                Amor sem fim esse que sinto por  você,                                                                                                                                 mesmo amor que supera tudo                                                                                                                                               e transformar distância em esperança de te ver                                                                                                                              e ter a chance de pedir pessoalmente o que mais quero em minha vida,  e que você NUNCA me deixe.       
EU TE AMO MEU AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário